quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

Novidades

Boa Noite pessoal,

sei que estive ausente por um longo tempo, mas é que estou trabalhando num livro de contos que quero publicar o ano que vem.

Ademais, venho mais para informar que um de meus contos foi selecionado para participar de uma antologia a respeito da cidade de São Paulo, organizada pela Editora Andross. Fiquei muito feliz com a escolha e certamente, vai me manter motivado para continuar escrevendo.

Quando tiver mais notícias da publicação, avisarei.

"Ninguém ampara o cavaleiro delirante"
Murilo Mendes

Um comentário:

Renata Santos disse...

Olha, eu estava com saudades de você!

Parabéns pelo texto selecionado!

Continuaremos motivados sempre, claro, para escrever.

Porque escrever é a nossa única saída. (alguém já disse isso?!) rrsss...

Abraço,

Feliz 2010.