segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Novidades- Andanças

Nesse tempo em que não coloquei nada aqui, tive a sorte de ter contos meus circulando por outras vias.
Meu nome figurou para minha felicidade, dos meus amigos e parentes, na antologia organizada denominada Universo Paulistano II. O conto Mariana foi selecionado e está lá, na página 115 para meu orgulho.
Além disso, o mesmo conto - Mariana - foi está entre os concorrentes para figurar na Revista Ficções nº 19. Obtive boas reviews e parece que o pessoal gostou. Saberei se figurará na revista impressa lá pra março apenas. Mas foi uma excelente experiência.
Por fim, para fechar com chave de ouro, meu conto chamado "Acidentes" foi publicado no blog literário O Bule. Só de ter meu nome entre consagrados da literatura foi surreal. Agradeço ao pessoal que comentou e me deu força pra continuar.
Qual o próximo passo? Não sei. Pretendo continuar escrevendo; quero arriscar coisas novas e ver no que vai dar.
Um grande abraço.
R.B.

Nenhum comentário: