quinta-feira, 9 de julho de 2009

Flamming Stones

Ontem uma pessoa importante para mim deixou este mundo; cá estou eu com a impressão de que não tenho a oferecer em agradecimento pelas experiências que tivemos juntos e por essa pessoa ter tornado minha vida mil vezes mais feliz.

Assim, procurando enlouquecidamente nas gavetas da memória encontrei uma canção que fizemos juntos há mais ou menos 8 anos atrás e eu sei que ele gostava muito.

Fiz o meu melhor pra lembrar de tudo, juro que fiz.

Flamming Stones

I don´t know what I´m gonna do,
if you go.
What am I supposed to say,
If I loose myself?
I read a note wich said, let the wind take you
and you will find your way home.

Walking under flamming stones,
with my bare feet,
trying to find my own way
on my mind

I´m used to be on my own
I´m less dangerous when I´m alone
You used to love me
I´ll use as my gun
I´ll miss you when you´re gone.

Se cuida.

Você sabe que é pra você.
Um beijo na sua alma.

Y.T.F.
RIP
1984-2009

Nenhum comentário: