quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Antonio Abujamra lendo Mario Quintana - OUÇAM O LINK DE AUDIO!

Seiscentos e Sessenta e Seis - Mario Quintana
Interpretação Livre de Antonio Abujamra

A vida são
Deveres que nós
Trouxemos para
Fazer em casa
Quando se vê já são
Seis horas...
Quando se vê já é
Sexta feira
Quando se vê já é Natal...
Quando se vê já
Terminou o ano
Quando se vê, não
Sabemos mais por
Onde andam nossos amigos
Quando se vê,
Perdemos o amor da
Nossa vida
Quando se ê,
Passaram-se 50 Anos
Agora, é tarde demais
Para ser reprovado
Se me fosse dado,
Um dia, uma oportunidade,
Eu nem olhava o Relógio
Seguiria sempre e em
Frente e iria.
Jogando pelo Caminho.
A casaca dourada e inútil das horas
Seguraria todos os meu amigos,
Que já não sei onde e como
Estão e diria
Vocês são extremamente
Importantes para mim
Seguraria o meu amor,
Que está, há muito, à minha frente, e diria:
Eu te amo
Dessa forma, eu digo
Não deixe de fazer algo
Que gosta devido à falta de tempo.
Não deixe de ter alguém
Ao seu lado, ou de fazer
Algo, por puro medo de ser feliz.
A única falta que será,
será desse tempo
Que infelizmente
Não voltará mais.

Antonio Abujamra - Mario Quintana

Um comentário:

Akemi disse...

Queria ter ouvido... Que pena, não consegui... Algum problema no meu "servidor proxy"...