sábado, 30 de maio de 2009

Bom dia, um pouco de vida

- Bom dia, é da farmácia? - pergunto.
- Sim - uma voz responde.
- Em que posso ajudar?
- Meu médico me receitou
um pouco de vida.
- hummmmmmm - lamentou a voz
- estou sem vida para te dar - respondeu
- E agora? - pergunto.
- Tenho um suspiro,
serve?
- Quantos suspiros são uma vida?
- Um suspiro é uma vida - ele responde.
Um punhado de suspiros
deve dar pro gasto, pensei.
- Quantos suspiros você tem? - pergunto.
- Tenho apenas um. Um último suspiro.
- Um suspiro é uma vida,
mesmo que seja o último?
- Com certeza. Principalmente
se for o último - respondeu a voz.
- Eu vou querer um último suspiro,
por favor.
- Sem problemas.
- Quanto custa
esse último suspiro?
- Por enquanto,
os últimos suspiros
são de graça.

André Freitas

2 comentários:

Anônimo disse...

ele devia ter ido comprar isso na padaria... e levava um sonho, de quebra

Unknown disse...

Ou poderia ter vários suspiros e mais fresquinhos...