domingo, 31 de maio de 2009

Mensagem

Deus,
só dessa vez,
eu te imploro.
Eu sei que você está
me ouvindo e
não quer me atender.
As pessoas erram,
você sabe disso.
Eu errei,
me desculpe,
agora atende o telefone
e vamos conversar,
por favor.

Veja,
você sabe
o quanto é difícil
para mim.
Me dá uma chance,
só mais uma chance.

(quantas mais vou
precisar?
Não sei).

Eu sei,
eu sei.
Usei esse discurso
da outra vez.

Eu juro...
Olha, estou jurando
de novo.
Atende antes que
Eu jure
por mais alguma coisa.

Me desculpa.
Eu retiro o que disse
a respeito do Roberto Carlos,
do Pelé e da mãe do Zé.

Bom,
tenho que ir.
Espero que me entenda,
tive meus motivos.

E eu sei que,
ao contrário do que
você quer me fazer
Acreditar.
Você não morreu.

Ligo pra você
de novo
mais tarde.

André Freitas
31.05.2009

Nenhum comentário: